Por R$ 1 mil, Corinthians põe torcedor em camisa; elenco acha caro

04/09/2008 16:09

A diretoria do Corinthians planeja inserir o rosto de torcedores na camisa dos jogadores na partida que marcar a volta do time à elite do futebol nacional. Para isso, os interessados em ter o rosto no uniforme alvinegro deverão pagar R$ 1 mil. Apesar de elogiar a nova ação de marketing do clube, os atletas acharam o valor caro para os padrões brasileiros.

 "Vai ficar muito bacana e essa é uma iniciativa muito legal. Se eu tivesse condições, eu colocaria a foto, mas a maioria dos torcedores não tem. Quem tiver, no entanto, deveria fazer, pois acho que ficará bonita", afirmou o meia Douglas.

Pelo projeto do clube, serão disponibilizados 400 espaços para inserção de fotos por camisa, sendo que cada uniforme da equipe titular, com exceção do utilizado pelo goleiro, será um projeto distinto. Dessa forma, contando os dez fardamentos que estarão em jogo, o Corinthians ambiciona angariar cerca de R$ 4 milhões.

"A relação da torcida com o time é como a de um casamento. Entendo o torcedor que não quer se associar ao momento de sair da segunda divisão, pois a maioria que falar que esteve na Série A, e não na Série B, mas eu acho que o corintiano não deve apoiar só nos momentos bons, mas também nos ruins. Por isso eu acho que quem tiver condições vai querer participar desta campanha", completou o capitão William.

Apesar de original no futebol, essa ação já foi desenvolvida com sucesso na Fórmula 1. A primeira escuderia a fazer isso foi a Honda. Na seqüência, a Red Bull fez o mesmo e faturou US$ 1 milhão, receita que foi destinada a um fundo que apóia pessoas com lesão na medula.

Voltar

Pesquisar no site

© 2008 All rights reserved.