Morais aliviado com primeiro gol no Corinthians

20/09/2008 19:39

Meio-de-campo segue invicto com a camisa corintiana

 

Em seu sétimo jogo com a camisa do Corinthians, o meia Morais, enfim, desencantou e conseguiu balançar a rede na vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta na tarde deste sábado no Pacaembu. O jogador mostrou-se aliviado com o fim do jejum.

– Meu primo estava me cobrando, falou que eu tinha que fazer um gol e ele está até no estádio. Felizmente eu fiz o gol. Estava na hora! – disse o jogador.

Com mais uma boa atuação, Morais coloca um ponto de interrogação na cabeça do técnico Mano Menezes para a próxima partida, já que ele terá o retorno de Lulinha.

– Essa briga é boa para todos, acho que para o treinador, temos um bom comandante que sabe administrar bem isso e o que ele resolver está bom para todo mundo – disse Morais.

 

Fonte: Lancepress
 

Voltar

Pesquisar no site

© 2008 All rights reserved.