Herrera torce por acerto para ficar no Corinthians em 2009

11/09/2008 14:24

Artilheiro do Corinthians na temporada, o atacante Herrera ainda espera uma definição da diretoria do clube para ficar em 2009. O argentino está emprestado ao alvinegro até o final deste ano e o Gimnasia y Esgrima pede US$ 3 milhões para vender o atleta.

O jogador explica que está de mãos atadas na negociação e torce apenas para que as duas partes se entendam o mais rápido possível. "O Corinthians tem a preferência, mas tem que negociar com o Gimnasia. Eles precisam pagar US$ 3 milhões e eu acho que pode até ter uma redução desse valor", diz.

Apesar de ter pouca influência, argentino já deixa claro o seu desejo. "Eu gosto muito do futebol brasileiro e quero ficar. Meu contrato com o Gimnasia é até junho de 2010, mas não depende de mim ficar ou não. O Gimnasia pagou US$ 2 milhões por mim em agosto de 2007. Eles não estão pedindo muito mais do que pagaram", aponta.

Herrera chegou debaixo de muita desconfiança ao Corinthians, após passagem discreta pelo Grêmio, mas os 17 gols marcados até agora pelo atacante garantiram a ele um novo status. Hoje, o "quase gol" (apelido em seus tempos de futebol argentino) virou titular absoluto e cansa de ser aplaudido pela torcida nas partidas.

O único problema do argentino vem sendo mesmo com a arbitragem. "Eu sofro muita falta, isso não incomoda, pois é normal. O ruim é que faço poucas faltas e sou punido sem muita razão. Mas isso não vai fazer eu deixar o futebol brasileiro", garante.

 

Fonte: Gazeta Press

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2008 All rights reserved.